top of page

Tour Virtual | Ferramenta tecnológica aplicada na hotelaria brasileira

O tour virtual é usado para ajudar os hóspedes a escolher um hotel

Os hotéis estão aproveitando esse fenômeno usando a tecnologia para criar "tours virtuais", um método pelo qual os hotéis podem oferecer aos hóspedes em potencial uma visão geral de 360 ​​graus de suas opções de quartos e comodidades, com o benefício adicional de poder fazer isso sem sair de casa , se necessário, do outro lado do mundo.

O resultado disso é que o turista se sentirá mais confiante e seguro na hora de escolher um hotel para fazer a reserva durante a viagem. Embora existam fotos do ambiente em seu site, nem sempre essas imagens fornecem uma visão completa e realista do local, o que pode deixar os visitantes desconfortáveis. Ao contrário de um tour virtual, ele dá uma ideia exata do seu hotel.

A realidade virtual permite que os turistas tenham uma experiência imersiva em um destino ou local antes de fechar suas reservas. Ou seja, com um tour virtual, ele pode conhecer o destino, a infraestrutura do hotel, admirar as vistas deslumbrantes do entorno e outros pontos de interesse, já que poderá observar o ambiente em 360º. É uma ferramenta importante para ajudar futuros hóspedes a escolher acomodações.

Tour 3D Matterport para viagens e hospitalidade

De aluguéis de temporada a hotéis e espaços para eventos, você pode elevar a promoção do seu negócio com tours 3D que aumentam as reservas, aumentam as taxas de ocupação e aumentam as taxas de engajamento.

RESERVAS

  • Aumento de 14%

 
ENVOLVIMENTO

  • 300% maior envolvimento com tours 3D em comparação com imagens 2D

Estudo de caso Vacasa

bottom of page